Conselho e Liquidante

Conselho de Administração

Tendo em vista que, com a aprovação da dissolução e liquidação da CCX em 11 de dezembro de 2019, foi também aprovada a extinção do Conselho de Administração da Companhia, este órgão não está mais em funcionamento.

Liquidante

Tendo em vista a aprovação da liquidação e dissolução da Companhia pela Assembleia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 11 de dezembro de 2019, a Diretoria da CCX não se encontra mais em funcionamento, sendo certo que o Liquidante da Companhia, eleito na mesma ocasião, é responsável pela representação da Companhia.

Liquidante Cargo
Clovis Paes de Carvalho Liquidante
Empresário no ramo de incorporação imobiliária nos segmentos residencial, comercial e hoteleiro, sócio da AIC Empreendimentos e Participações Ltda. Atualmente atua como Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores da MMX Mineração e Metálicos S.A. - Em Recuperação Judicial.

Conselho Fiscal

De acordo com a Lei das Sociedades por Ações, o Conselho Fiscal é um órgão societário independente da administração e dos auditores externos e que pode funcionar tanto de forma permanente quanto de forma não permanente. A Companhia prevê em seu Estatuto Social o funcionamento do Conselho Fiscal em caráter não permanente, podendo ser instalado a pedido de acionistas, nos termos da legislação aplicável.

Quando instalado, competirá ao Conselho Fiscal as atribuições previstas na regulamentação aplicável, permanecendo em funcionamento até a primeira assembleia geral ordinária após a sua instalação. As principais responsabilidades do Conselho Fiscal consistem em fiscalizar as atividades da administração, rever as demonstrações financeiras da companhia e reportar suas conclusões aos acionistas. De acordo com a Lei das Sociedades por Ações, o Conselho Fiscal deve ser composto por, no mínimo, 3 (três) e, no máximo, 5 (cinco) membros efetivos e igual número de suplentes.

Desde 11 de dezembro de 2019, com a aprovação da dissolução e liquidação da Companhia pela Assembleia Geral, o Conselho Fiscal da Companhia se encontra instalado, com a seguinte composição:

Conselho Fiscal Cargo
Marcelo Augusto Souza Manhães Conselheiro Fiscal
Administrador de empresas com 27 anos de experiência, desenvolveu trabalho de estruturação e gestão de equipes comerciais nos setores têxtil e varejo em empresas de reconhecida atuação, tendo entre seus clientes finais Grupo Guararapes (Lojas Riachuela), Grupo AMC (Colcci), Inbrands (Richards) e Grupo Soma (Animale e Farm). Além disso, atuou na área comercial do Grupo Todeschini Móveis, da Têxtil RenauxView e Atheq Indústria e Comércio Ltda.
Adriana Xavier de Faria Conselheira Fiscal
Graduada em Desenho Industrial e Direito, com mestrado em Inovação e Propriedade Intelectual, tendo atuado como advogada de marcas e patentes, analista de propriedade intelectual, com experiência em gestão de ativos de PI em cisão, incorporação e fusão de empresas, sócia da SAL Ambiental, empresa especializada em licenciamento ambiental, assistente técnica em perícia judicial e agente da propriedade industrial em empresas do setor de produção e distribuição de energia. Além disso, atuou no escritório de advocacia Momsen, Leonardos & Cias, e na Metropolitan Logística.
Talita Gil Tierno Cascapera Conselheira Fiscal
Formada em Comunicação social, publicidade e propaganda. Empresária com mais de 10 anos de experiência, atuação prévia em cargos de gerência e gestão no setor de varejo.